sábado, junho 17, 2006

Reencontro


Percorro-te com o olhar, já passou tanto tempo desde a ultima vez. Não tiveste saudades minhas, pois não? Vejo os remorsos presentes nos teus olhos.
Quase te leio o pensamento, estas a pensar que apesar de cansada estou cada vez mais linda, e encontras-te mais uma qualidade em mim.
Olho-te ao longe, não mudas-te, mas não estas diferentes...noto então que fui eu que mudei, que o sentimento já não provoca as mesmas sensações de antes...não tenho um sorriso largo na face, apenas sorriu por ter ver outra vez.
Não sei o que fazer, sinceramente não me apetece conversar...mas tu vens, tens necessidade de mim, necessidade das palavras e da menina apaixonada que deixas-te para trás!
Apercebes-te que essa menina, em quem pensas-te inconscientemente durante todos os dias, desapareceu. Fez-se mulher e o olhar que te permitia leres-lhe a alma fechou-se para sempre. Ficas-te triste, no teu intimo correm lagrimas dolorosas, que arrastam tudo o que sentis-te e escondes-te de ti próprio...e vem tudo à boca como que um vomito, apercebes-te que não queres este adeus, que queres tocar na sua alma, no seu corpo, fazer parte dela. Sabes que ela é o teu todo, corres e tentas reatar o queimado, o destruído por ti mesmo.
Corres atrás dela, tentas despachar-te...ela já vai longe, corre, corre, CORRE, já vistas-te os seus cabelos, mais um pouco, s mais um pouco...
Quando chegou perto de mim já não me podia tocar, tinha levantado voo...virei-lhe as costas não por vingança...mas por ser o mais correcto, segurei na mão do meu anjo e nos eus braços chorei...ele peguntou-meporque estava a chorar...eu nunca respondi...Não podia dizer que tinha perdido uma parte de mim, que nunca tinha sido minha...a minha outra parte, tinha-te perdido para sempre...

Sem comentários: