sexta-feira, junho 16, 2006

Amanha


Amanha é o dia da partida, entre a encruzilhada da chegada de novos sentimentos e novas vidas. Amanha estou aqui enquanto o burburinho e a correria frenética da vida entram no ouvido dos desalojados, dos solitários...
O vento vai bater na janela, amanha, como que a anunciar a sua rebeldia, vai trazer a chuva com ele, que são lagrimas de quem por esse mundo chora! Sim, será um belo dia amanha, porque apesar da chuva e do vento, as pessoas continuaram a sorrir umas para as outras, a amar, a discutir ...dando-se assim ao mundo. A grande festa da vida inundará os céus amanha, polvilhando-o de cores, ruídos e paladares que nem todos vêem e só os bons observadores conhecem!
Catem todos amanha, estejam felizes, felizes por viver mais um dia, por caminhar mais um dia. Tudo pode acontecer amanha, vão surgir ovas ideias, novos amigos, novas oportunidades.
Hoje passou mais um dia, já é noite e as estrelas retém toda a iluminação existente no céu, são elas que comandam a noite, são elas que me fazem pensar no dia de hoje.
Mas aqui no meu leito de repouso sadio, os pensamentos inconscientes, revolvem-me a memória e a inquietam-me com as perguntas, que muito menos deviria perguntar quanto mais procurar a resposta.
Assim sei que apesar de toda a agitação de mais um dia feliz, aquilo que deveria estar apagado encontra-se, verdadeiramente, vivo dentro do meu peito rebelde, inconsciente e perturbado!
E pergunto, sem obter resposta:- Onde e como estarás tu amanha?

Sem comentários: