sábado, junho 10, 2006

Cor e asas


Acordei a pensar em ti, sim infelizmente esta foi mais uma noite que acordei a pensar em ti! Enfim algo já tão banal mas que me consome e dilacera por dentro...todos os dias...sempre que a manha chega e abro os olhos...
Hoje resolvi sair, sentir a vida que gira à minha volta, ver o movimento das pessoas que são complexamente simples.
Ver a felicidade no rosto dos outros faz bem, irradia a alma de todas as cores. Assim sai, fui sentir o vento na pele, ver o sol, as arvores balançam na sua dança do ventre infinita porque o vento insiste em brincar com elas. É pena eu estar com demasiado calor.
Entrei num café para beber uma água gelada,e foi ali, sozinha, que me lembrei do que me tinha trazido ali, naquela manha.
Aquela manha harmoniosa e primaveril, para tantas pessoas que cirandavam à minha volta e que riam e caminhavam felizes, aconchegadas pela vida.
Eu continuava sentada sem saber qual o final da estrada que percorro todos os dias incessantemente.
Inspiro fundo e peço a todos os deuses que a felicidade trasbordante entre dentro de mim, e me acompanhe mais um pouco, só até ao fim do dia, precisava tanto de estar um pouco feliz...
Sempre que surge a tua imagem, ainda me sinto pior, porque te desejo, porque te quero, porque os teus olhos me fazem esquecer e perder a noção o tempo, porque és tu e porque eu me sinto completa ao teu lado.
Por vezes pergunto-me onde escondes as asas? Onde aprendes-te a voar? As tuas asas são pretas ou brancas? Quem és tu? ANJO, ser alado que me atormenta o espirito e fazes com que a minha alma te acompanhe nos voos razantes que fazes na terra...e eu fico aqui no chão a desejar um dia também saber voar, ter asas e subir contigo, lá no monte branco, onde estaria a nossa casa e onde nos iríamos aquecer um ao outro no rigor do inverno...seria lindo viver entre pinheiros constantemente bordados a neve, rodeados de animais que teriam tanto de selvagens como de mágicos. Seria uma vida magnifica, mas é apenas um sonho idiota e tolo... Afinal eu não vejo a cor das tuas asas e ainda nem sequer tenho as minhas...

Sem comentários: