sábado, maio 24, 2008

Morango e Cereja


Beija-me com esses lábios, peço-te com mil cuidados e sem precauções...Rasgo-me em agonia de te olhar e não te ter, toca-me, responde-me com consentimento...
Preenche-me com esse toque que me arranca os medos que circundam os dias normais... Faz de mim aquilo que realmente sou, Tua, Mulher, Deia, Vermelha; Senhora dos Desejos concluídos e finalizados mas nunca saciados...
Faz-me pertencer-te em saudades de corpo e alma conjuntos, em emoções e sentimentos guardados por séculos e eternidades incalculáveis...
Explode-me com os anseios, com as verdades, com a realidade de te sentir quente, ardente, sofrido e sobretudo desejado...Deita-te aqui e procura aquilo que vieste buscar, o mais profundo desejo, o mais profundo sentir, a mais profunda temperança, o mais verdadeiro dos beijos vermelhos, de morango cereja...

1 comentário:

Etherium disse...

bem, apraz-me dizer apenas uma coisa! espero q este texto seja p mim! lol!
és apaixonante! e o resto digo-t depois... ;)