sábado, junho 10, 2006

Escrevo


Neste acesso de raiva escrevo, escrevo para mim e para o meu intimo. Para libertar tudo o que vou armazenando ao longo do tempo na minha concha, na minha casca, na minha caixa.
Só eu sei o que custa estar aqui sem ti, neste silêncio perturbador que não acaba,é tudo breu...esta dor incógnita que me corroí a alma obriga-me a rir para o resto do mundo, a esconder! Tenho vergonha de tudo isto...deste complexo sentido de ser, desta existência macabra e hipócrita que me obriga a mostrar o meu lado sempre de fachada.
Deixa-me sair, deixa-me fugir, quero sentir a liberdade de ser, era tudo tão mais simples se não estivesses aqui, se a tua indiferença e constante ignorar da minha pessoa não me ardesse assim tanto no peito...Então escrevo porque nas palavras toco a liberdade e mesmo sem tu saberes escrevo para ti e para te dar a conhecer aquilo que sou.
Queria que sentisses a minha falta tanto como eu sinto a tua presença em mim, a tocar cada centímetro da minha pele...Agora descasa por mim e por ti, porque a mim não me é permitido descansar, a minha alma inquieta grita-me a cada minuto o teu nome...assim vou vivendo, assim vou existindo....

Sem comentários: