sexta-feira, fevereiro 13, 2015

Bom dia e Boa Sorte


Pergunto-me muitas vezes sobre o tempo e a distância…
O tempo não volta e a distancia que ele impregna também não, mergulho em pensamentos de momentos passados que não voltam e pergunto-me para onde direcionei toda a minha vida. Dou voltas inconscientes na minha mente perturbada pela passagem dos anos, pela velocidade de olhares que ainda me recordo e que não quero perder.
Como passou tão rápido? Como posso estar afastada de metade do meu núcleo? Sim arrancam-me metade do meu peito, quando as pessoas que amo se deslocam para longe dos meus braços fraternos.
Bom dia a todos que estimo e que mergulham em vidas agitadas longe da minha, que saibam que o meu sentir é o mesmo, que a minha vontade permanece e que apesar da malfadada vida me arrancar pedaços de mim mesma continuo a ama-los como sempre amei, incondicionalmente.

A saudade é uma palavra que descrevo quase como minha, quase como familiar e que me pertence até as vísceras. Saudades do tempo que passou e do que vou perder no futuro, porque infelizmente não estarei ao vosso lado…. 

Sem comentários: