sábado, junho 10, 2006

breu


Ouço o silêncio e refugio-me no seu obscuro, tento esconder-me do sentimento de não querer estar aqui! Sei que estas perto, ouço a tua respiração a quilómetros, ouço-te a respirar por ela a viver para ela, a sonhar com ela...a saboreá-la! A minha revolta é grande, sinto-e a ferver por dentro por saber que não tenho espaço aqui.
Doi muito estar nesta cama sozinha, com a gelidez da noite que envolve todo o solitário enegrecido pela saudade! A vida é assim nem todos tem um sorriso estampado na cara, não é a todos que a felicidade toca com as duas mãos de seda pura.
Procuro-te nos meus lençóis, mas apenas encontro o vazio de coisa alguma, então tento lembrar-me dos teus olhos, das tuas palavras e da atenção (misera atenção) que um dia me dedicaste.
Estou só, não quero isto, mas não está nas minhas mãos decidir...amanha é outro dia, é nisso que penso todos os dias e é essa força que me agarro com toda a lealdade que conheço.
vou dormir e fechar os olhos e em paz vou deliciar-me com o descanso do corpo pois esse é dos poucos prazeres que me restam...

Sem comentários: