domingo, julho 22, 2007

Sussuros


Vejo-te todos os dias, quando fecho os olhos, é assim que te declamo todos os sentimentos que me passeiam pelos sentidos. É com o olhar que te sussurro... ao ouvido, as palavras que me definem como inteiramente tua...
Essas palavras estão a ser postas num papel branco, hoje, porque o caminho para a tua pele é distante, apesar de esta aquecer a minha todos os dias, e a tocar bem levemente, saborosamente... Toco assim o papel, com múltiplos carinhos, porque este é para ti, para sentires na ponta dos dedos todos os sabores e todo o desejo que te deposito.
Sento-me então nas escadas, e escrevo a carta que me transporta até ti e me permite conquistar-te, sentada deixo que o ar passe por mim, e me alivie o desconforto de uma saudade miudinha que se encontra comigo a toda a hora, ela marca a sua presença e não deixa de sussurrar ao meu ouvido que tu te encontras longe.
Mas eu sorriu ao escrever-me, porque apesar de tudo, gostar-te faz-me feliz.
Assim encho folhas e folhas de um papel sem vida que me autoriza a por lá a minha.
Deixo que as palavras se sincronizem numa dança, construída para ti, para te embalar quando fechares os olhos e me vieres sussurrar ao ouvido... palavras do sentir...

1 comentário:

Etherium disse...

que lindo! apesar d ser um pc diferente do q costumas escrever, está mt bom! o sentimento continua bem presente, à flor da pele, como é caracteristico da tua escrita! fantástico, apaixonante, acho q consegues tocar a qq pessoa q leia este texto! estou fã!!! (como s fosse alguma novidade!!!)lol
bj enorme e continua a mostrar-t aki, smpr dá p enganar a saudade!;)