quarta-feira, julho 25, 2007

Sentir Vermelho


Sinto-me através de ti, da tua masculinidade, da beleza carnal das tuas mãos. Sinto a maciez da tua pele e da minha enquanto estas se desejam.
Pele contra pele, corpo contra corpo, mulher contra homem. O querer chama-os, insiste em vê-los juntos, a fixa-los, a uni-los...
Observas-me pausadamente e eu vou permitindo, permito que vejas toda uma transparência que surgiu para ti, para que me conhecesses em bruto, em cru, em mim.. ponho-me nua de medos e receios...ponho-me disponível para ser...
O meu corpo apenas existe quando lhe tocas, devagar, saborosamente devagar...ai concluo-me de sentimentos carnais, que me despertas com a tua avidez de sentidos.
Entregamo-nos ali um ao outro lentamente tentando que tudo pareça eterno( porque é esse o desejo) e tudo á volta incendeia, transforma-se em fumo, desaparece. Ficamos ali os dois, nós e o cheiro de todos os momentos que nos correspondem.
Pertencemo-nos, confessamo-lo com o olhar, com os beijos que se desenrolam como palavras...
Envolves-me todo o corpo com os nossos vícios, vícios de dois corpos despidos que se querem, ali onde só existem eles e o ar que circula, o todo que sobra é apenas o quente, o doce-amargo, o encarnado...todo o resto é sentir...
Do outro lado, noutra sala que não nos pertence, o relógio não para, os ponteiros continuam o seu circuito...e chega a altura em que os corpos se apartam e deixam para trás o perfume...e o silêncio....

3 comentários:

Etherium disse...

aposto q até já tinhas estranhado n haver comentário!!!lol!
texto lindo,que respira sentimento, sentido e desejo! o vermelho cheira a ardente, o final sabe a até já! um pco diferente do normal...mas seja bem vinda a versatilidade! variar nunca fez mal a ng e a monotonia n m parece q tenha alguma coisa ctg!
estou fã! ker dizer, ainda mais, pq fã já sou há mais de 10 dias! no minimo...
p.s. smpr bom ir matando saudads por aki...

Anónimo disse...

Consigo sentir o vermelho irradia da tua alma, mesmo estando tu tao longe.......!

mitro disse...

parece-me bom...