sábado, agosto 25, 2007

Todos os Mundos


Todas as palavras do Mundo não chegam... para nós, nunca chegarão para definir o olhar que nos hidrata a pele e nos cristaliza a alma.
Todas as essências do Mundo não chegam... porque não conseguem definir nem alcançar o significado dos sentidos perplexos.
Todos os sorrisos do Mundo não chegam... procuramos sempre o seguinte, porque a felicidade renasce a cada momento, a cada baque do relógio...a cada silêncio...
Todos os beijos do Mundo não chegam... porque haverá um ultimo em que se fica sempre a pensar no próximo.
Todas as alegrias do Mundo não chegam se não tiver o outro mim do meu lado... Todos os Mundos não chegam... se não te tiver aqui para partilharmos o meu....

1 comentário:

Etherium disse...

Eu sei q sou um desnaturado por só agora estar a comentar mas andei a ler os textos várias vezes para ver se me conseguia sair qq coisa q ficasse tão bom como este texto...
como parece óbvio, decidi desistir e comentar na mesma!
é lindíssima essa tua forma de contar sentidos e d sentir estórias! é enebriante td o sentimento q metes num texto, que no fim d td será smpr uma página desse livro q é a tua vida!
eu espero p o ler!espero mesmo!
bjs