quinta-feira, maio 22, 2008

Luar


E hoje relembramos aqui o amor ao luar, depois de todas as caminhadas maltrapilhas que fizemos, agarramo-nos com cordas ao futuro incerto de sonhar.
Hoje sonho aqui contigo, ao luar, porque me tocas na pele bem cá dentro do meu intimo, mesmo não estando aqui para me apaziguar, para partilhar a felicidade deste encanto derretido, desta melodia que me sai do peito porque estou feliz, estou mesmo feliz.
Preciso assim de te escrever, aqui debaixo desta luz lunar que nos abraça e nos une num mim tão sentido, tão vivido tão acarinhado, tão necessitado.
Escrevo para te contar todas as coisas e mais outras que nem eu sei, mas que descobro todos os dias que partilho contigo, escrevo-te para te falar, sem mexer um único lábio, porque sei que estas aqui comigo, ao luar a deleitares-te com a minha companhia, com o sorriso que a noite nos trás.
É aqui que depositamos toda a alegria de mais uma vida que é nossa, é aqui que descansamos de todas as parvoíces que proferimos mutuamente. É aqui o futuro, é aqui o presente... nada mais interessa...nada mais se sente senão a certeza do sim...
Então pus a mesa, escolhi um vinho bem carmim, como se degusta na sua melhor forma, espero aqui até que a manha venha embalada pelo sol, e brindo...só contigo...

1 comentário:

Etherium disse...

Brindo sempre contigo! Ao que passámos, mas sobretudo ao que ainda se nos depara pela frente neste nosso caminho!Aqui à distância sinto-me sempre acompanhado, acolhido nestas tuas palavras, neste teu ser que é único, especial...e meu!
PARABÉNS!!!