sábado, dezembro 15, 2007

Espero e Encontro


Espero que a vida não passe por nós, que fique sempre por aqui a rodar num sopro profundo!

Espero que o luar fique sempre para "eluminar" esta estrada quente que fisicamente se desenrola em caminhos perspicazes de querer, assim espero que fique ali com os sorrisos banais de todo uma dia á dia comum, que de tão comum e vulgar se transforma em extraordinário, dinâmico e interpretativo.

Espero aqui com as certezas da montanha que gela no inverno e ama o verão que a liberta com o degelo dos aglomerados de neve bem fria, que queima a pele frágil.

Encontro-me aqui no chão a olhar a lua que fica sempre assim quieta para mim e me faz companhia enquanto não chegas e me abraças com os beijos. Encontro-me com os meus pensamentos que me transportam neste imaginário tão nosso e espero...

Encontras-me sempre como sou, despida e de metal, porque no fundo das minhas fraquezas tenho a nossa força e a nossa coragem arrebatadora. Assim espero e encontro a resposta para um sentimento chamado Amo-te...

1 comentário:

Etherium disse...

quem espera sempre alcança! esperar e encontrar...que dizer?
lindo texto, adorei! nd a q já n esteja habituado! essa escrita vermelha de sentir e de sonho, que no caso se transforma em bem real!
esperar é alcançar! esperar é encontrar! encontramo-nos um dia destes? espero que sim! espero, sim! sim, encontrei!
obrigado por ajudares a encurtar a espera!
o resto, bem, o resto já sabes...
adorei!