quinta-feira, julho 31, 2008

Tempo


Adeus meus amigos... adeus até um dia, que as boas horas vos acompanhem...
Não quero que fiquem tristes neste dia, porque se não fosse o ultimo era um dia como os outros.
Sorriam meus amigos, porque as recordações são imortais, mesmo depois de todos os adeus a que o tempo nos obriga, a memória trás sorrisos tristonhos.
Aguentem-se meu amigos porque ficaremos para sempre na memória nos dias felizes.
Voltem para mim um dia com toda a disposição e graça, esperem por mim no café com o espirito aberto e um cigarro, para que o fumo nos envolva e aconchegue, e para que assim o tempo pare por breves instantes.
Levem as memórias e preencham-se com elas, imaginem todos os reencontros até se tornarem banais e menos dolorosos, sejam saudosos meus amigos... sejam cônscios...O tempo para nós acabou meus amigos... adeus meus amigos... apesar de todo, este é mais um dia como os outros o dia do fim... mas se pensarmos bem não estivemos nós sempre sozinhos...

3 comentários:

Anónimo disse...

Mas o tempo nunca acaba,... renova-se e volta-se a renovar num ciclo sem fim....
Quem sabe..., talvez um dia não muito distante, tudo volte a ser como era (pelo menos como deveria ser).
Comon tu sabes os amigos deixam sempre "pegadas" que nos marcam e nos fazem crescer,contudo os bons e grandes amigos, esses sim, nunca nos esquecem..., ficam sempre connosco, fazem parte de nós para sempre! Tornam-se uma parte de nós que por mais voltas que o tempo dê podemos contar sempre com eles....
Fica bem e nunca te esqueças de mim...
Deste teu amigo
T Moedas

Etherium disse...

este texto mostra especialmente como de facto a vida é... n consigo deixar d o comparar c akele famoso de Pessoa, p tds os seus amigos...
sinceramente, espero q nunca m encaixe nesse grupo da tua vida, q n seja apenas mais uma recordação... apenas desejo ser sempre o presente d td o teu futuro!
amo o q escreves! e o mm posso dizer d ti!

Anita disse...

minha linda entre nós o adeus e uma palavra mt relativa...nunca vamos dizer adeus...vamos dizer até um dia... porque seremos sempre amigas 4 ever =)
tenho saudades

bjinhos