sábado, setembro 30, 2006

Negro


Noite linda, luar perfeito, toque magico, sentimento avassalador. Todas as coisas belas roçam as feias, assim como a dor roça o prazer...
Hoje tenho o prazer de estar sozinha e de o negro cobrir o meu luto de alegria.
Vivo a vida sem ti mas vivo, continuo o caminho de olhos vendados, os meus sentidos estão despertos não para ti mas para mim e para o que me circunda.
No luto canto canções de alegria, que esboçam a minha tristeza. Canto e escrevo para ti, para te sentir e para te esquecer. Todos me acompanham com as suas danças, todos aqueles que já sentiram a dor da perda e choram lagrimas de gelo.
Agora sou negro, a ele devo o meu eu, nele me purifico, giro em torno da sua beleza e liberto toda a minha saudade.
Saudade do vermelho, saudade do beijo, saudade do cheiro...
Sou eu guerreira que luto , sou eu que tenho a força, sou eu que estou fria de sentimentos, quando sair do negro será manha. Uma manha dourada, sorrirei para o sol como saudação. Olharei assim para ti, a partir desse dia, como se fosses um estranho.

1 comentário:

Etherium disse...

grande final! a sério, mt intenso! parece q o senti tal e qual como tu qd o pensaste! raiva, sofrimento td junto nakelas letras...mt bom msmo! até arrepia de tao fielmente a forma como consegues expor aki o q sentes...
segundo o q diz o texto, danço contigo! dançamos?lol!
bjocas gds