terça-feira, abril 21, 2009

Paredes


A saudade fica aqui entre os meus braços gelados e quase sem vida, a casa está fria como os gélidos pólos, eu vagueio sem rumo por entre paredes sem significado.
Lá fora a ladainha da vida corriqueira de quem não tem objectivos e vive encarcerado num medo comum aqui é o medo que seduz e reduz todos os envolventes nesta atmosfera que queima a vida que quem a respira.
As luzes da rua enchem os corações de negrume e de receio de um vulto soldado qualquer que lhes rouba toda a solidão restante.
Aqui em que a vida é dormente não há sozinhos nem palavras especiais e carinhosas...
Eu vagueio aqui a tua espera a espera de um sabor que me desperta, que me solta que me faz voar com asas de um anjo alado...
Enquanto isso só mais um, mais do mesmos, mais da repugnante carne que me circunda, aqui a multidão é gelada e carrancuda, e todos espiam não sabem bem o que esperam, o vazio, nem esse chega aqui e as salva, ninguém entra aqui ninguém o merece...Por isso eu respiro de vez enquando num canto e aguardo a
tua chegada...

1 comentário:

bubok disse...

Olá Pekkela.

O meu nome é Marta e entro em contacto contigo através da Bubok (www.bubok.pt), um serviço de auto-publicação online que pretende dar a qualquer autor a possibilidade de se converter no seu próprio editor e publicar as suas obras sem custos ou limites.

A Bubok põe à tua disposição todas as ferramentas e serviços que necessitas para puderes publicar e vender as tuas obras, em formato electrónico ou em papel. É um serviço de publicação sob encomenda. Ou seja, somente se imprimem os livros encomendados, não sendo necessário um número mínimo para o fazer e sem originar excedentes.

O nosso lema é:
Tu escolhes - Tu tens o controlo absoluto de todo o processo editorial para que definas todos os aspectos do teu livro, desde o formato ao desenho, ao preço e à promoção.
Tu ganhas – Para além de ter a satisfação de poder publicar as tuas ideais facilmente, tu ganhas sempre. Na Bubok o autor recebe 80% dos lucros dos livros vendidos.
Tu contas - Na Bubok não existem autores melhores ou piores que recebam um tratamento diferente dependendo do seu "potencial". Todos os autores são importantes e o essencial é que se tens algo para contar, que o possas fazer sem que nada limite as tuas possibilidades.

O processo de publicação é muito fácil, só tens de seguir 5 passos fáceis e verás como o teu sonho se torna realidade:
1. Carregar o teu ficheiro em formato pdf, doc ou ppt.
2. Completar o formulário com os teus dados e os dados sobre a tua obra.
3. Escolher as características físicas do teu livro: tamanho, tipo de encadernação, capa, cor do papel, etc.
5. Dar um preço à tua obra: podes optar pelo preço de custo ou ganhar dinheiro com cada venda. Lembra-te, ficas com 80% dos lucros.

Espero que te entusiasmes e vás visitar a nossa página web e, quem sabe, publicar alguma obra. A Bubok faz-se com as tuas ideias e os teus livros à tua maneira… Publica sem limites!

Qualquer dúvida que tenhas, não hesites em contactar-me.

BUBOK
marta.furtado@bubok.com
www.bubok.pt