quarta-feira, novembro 08, 2006

Manha Dourada


As estrelas caem e a manha dourada aparece com a luz que vem sorrindo para um novo dia, ilumina assim esta rua minha que é tão de todos. Ainda estou acordada, passei toda a noite em branco. Relembro os teus olhos e o olhar de paixão, nunca mais vi esse olhar, procuro-o em todos os homens, em todas as pessoas e não o encontro.
Olhar que me absorvia, que me levava para outra realidade, uma realidade mutua onde a nossa ligação era o respirar, era a liberdade, era o tudo.
Vivo agora sem a sensação de ser arrebatada só com a ligeira presença de ti, o teu cantar rouco e a voz forte que me segurava a mim própria.
Sente todo o meu desespero nesta manha em que não estamos juntos e respiro todo o verde pinho porque não tenho o teu azul. O nosso azul que brilhava só para mim, que bebia as minhas palavras e que mostrava o calor de duas almas iguais.
Agora, o teu corpo pode ser de dela, tudo em ti pode pertencer-lhe, até o pensamento, mas para mim guardarás aquilo que de mais bonito e esplendoroso tens, por onde demonstras ao mundo quem és, o que sentes e como o vives. O teu olhar continuará a brilhar quando eu passar e será sempre nosso, sempre meu, será a parte de ti que guardarei comigo e terei mais saudades.
O teu olhar és tu, a partir dai tudo poderia ter sido nosso..fazes-me falta…feliz manha dourada…

Sem comentários: